Lista de productos por fabricante Essencis - Premium Nutrition

A Essencis - Premium Nutrition é uma marca de nutracêuticos de qualidade premium que privilegia o rigor científico e a utilização dos mais altos parâmetros de qualidade na elaboração dos seus produtos.

Qualidade premium:


Os produtos Essencis Nutrition são produzidos segundo as normas farmacêuticas GMP (boas práticas de fabrico), que são uma garantia para assegurar que os produtos são fabricados e controlados sistematicamente segundo apertados standards de qualidade. Engloba todas as etapas da produção farmacêutica, desde as matérias primas e das normas de fabrico e equipamento, até à formação e higiene pessoal dos operários que participam no processo de fabrico.


Deste modo, os produtos Essencis Nutrition são fabricados segundo as normas que seguem os estreitos standards farmacêuticos GMP (Good Manufacturing Practice).


 


Certificado de Cumprimento das Boas Práticas de Fabrico (GMP)


                                                                                    Qualidade premium


Produtos eficazes e seguros:


Os produtos Essencis Nutrition, por serem de primeira qualidade, possuem a potência adequada, uma vez que a dose de ingredientes é um factor importante para que os resultados se tornem visíveis. Apesar de a dosagem certa ser um requerimento essencial, é difícil consegui-lo quando se recorre a muitos dos suplementos alimentares existentes no mercado. A Essencis Nutrition, quando formula um produto novo, preocupa-se em que a dosagem diária seja a mais apropriada para obtenção de resultados.


 


Fórmulas suportadas por estudos científicos:


A Essencis Nutrition desenvolve apenas produtos apoiados por uma base científica válida. Cada produto comercializado é sustentado por uma base científica sólida e racional.


 


Rotulagem exacta:


É indispensável que o consumidor seja correctamente informado sobre os produtos que toma, o que só é possível quando a rotulagem é exacta e reflecte todos os ingredientes contidos no produto. A Essencis Nutrition declara todas as substâncias que são usadas no fabrico dos produtos, sendo a etiqueta uma representação fiel do conteúdo do produto.



Más
Mostrando 1 - 20 de 20 items
Mostrando 1 - 20 de 20 items