¡Lo más vendido!

Home

Ayuda

Novedades

Blog navigation
Blogs Portugal

Últimas publicaciones

  • Vitamina K
    Vitamina K
    2696 Views

    A vitamina K é o termo genérico para um grupo de compostos solúveis em gordura que englobam a vitaminas K1 e K2. A vitamina K1, também conhecida como filoquinona, é obtida a partir de folhas verdes, brócolos, couves de Bruxelas e óleos vegetais, como o azeite, e constitui 90% do nosso consumo de K. A vitamin K2 (uma família de menaquinonas), é produzida em quantidades menores por bactérias no trato digestivo.

    Read more
  • Ómega-3 para o cérebro: quais os benefícios?
    Ómega-3 para o cérebro: quais os benefícios?
    2951 Views

    O Ómega-3 constitui uma grande porção de tecido cerebral humano, e o DHA representa uma percentagem significativa da gordura no cérebro. Tal como o cálcio é essencial para a construção de ossos fortes, o cérebro precisa de DHA para o desenvolvimento ideal.

    Read more
  • Como dormir melhor? Quais as causas da dificuldade em dormir?
    Como dormir melhor? Quais as causas da dificuldade em dormir?
    2982 Views

    Em Portugal, 20-25% das pessoas têm dificuldade em dormir e perguntam-se sobre o que poderão fazer para dormir melhor.  Diversos suplementos alimentares naturais e com um bom perfil de segurança podem ajudar-nos a dormir mais rápido, de forma natural e melhor.

    Read more
  • Dicas para reduzir o colesterol
    Dicas para reduzir o colesterol
    2152 Views

    O que comemos tem um impacto enorme na sua saúde. Fazer mudanças positivas no estilo de vida pode ajudá-lo a prevenir doenças cardíacas e a controlar seus níveis elevados de colesterol no sangue. Conheça algumas dicas que podem ajudar a reduzir o colesterol elevado.

    Read more
  • Beneficios del aceite de pescado rico en omega-3
    Beneficios del aceite de pescado rico en omega-3
    2776 Views

    Los aceites de pescado, que son aceites derivados de tejidos grasos de pescado, son naturalmente ricos en omega 3. Las dos formas más potentes de ácidos omega-3, que son el ácido eicosapentaenoico (EPA) y el ácido docosahexanoico (DHA), tienen varios beneficios para la salud.

    Read more
  • Dormir bem é importante para a saúde?
    Dormir bem é importante para a saúde?
    2319 Views

    Dormir é importante para a saúde? Vários estudos indicam que durante o sono decorrem vários processos vitais que ajudam as pessoas a manterem-se saudáveis e desempenhar melhor as suas tarefas diárias. É fundamental dormir bem e ter um sono de qualidade!

    Read more
  • Quais os benefícios de dormir bem?
    Quais os benefícios de dormir bem?
    3242 Views

    Vários aspetos da saúde e da qualidade de vida estão relacionados com a o sono e o tempo que passamos a dormir. Esses aspetos, como a aprendizagem, memória ou humor, são prejudicados quando não dormimos bem.

    Read more
  • Bata na cama, não bata na estrada! Durma bem antes de conduzir
    Bata na cama, não bata na estrada! Durma bem antes de conduzir
    2592 Views

    A maioria das pessoas está ciente dos perigos de conduzir embriagado. Mas conduzir com sono pode ser igualmente perigoso. De facto, travagens devido a motoristas com sono são tão mortais como aqueles devido a motoristas que consumiram álcool. É indispensável dormir bem antes de conduzir.

    Read more
  • Como lidar com o jet lag ?
    Como lidar com o jet lag ?
    2604 Views

    Como lidar com o jet lag? A adaptação a um novo fuso horário pode levar vários dias. Felizmente para os viajantes, existem algumas medidas preventivas e ajustes que podem ajudar a aliviar o jet lag. A melatonina tomada antes de dormir por vários dias após a chegada em um novo fuso horário ajuda a adormecer à hora certa com mais facilidade.

    Read more
  • ¿Qué es el VRN (valor de referencia de nutrientes) y por qué es importante?
    ¿Qué es el VRN (valor de referencia de nutrientes) y por qué es importante?
    7200 Views

    Los Valores de Referencia de Nutrientes - VRN - están definidos para 13 vitaminas y 14 minerales. Se trata de valores orientativos, establecidos por la EFSA, sobre la cantidad diaria de vitamina o mineral que necesita una persona sana para prevenir su carencia.

    Read more
  • ¿Qué importancia tienen los complementos alimenticios?
    ¿Qué importancia tienen los complementos alimenticios?
    628 Views

    Las personas a menudo toman suplementos dietéticos para evitar deficiencias nutricionales, pero estudios recientes brindan buenas razones para usar una variedad de suplementos y sugieren que los niveles óptimos pueden ser más altos de lo que se pensaba anteriormente. Si una persona es sana, ¿por qué tomar complementos alimenticios de forma habitual? Si tenemos un problema, ¿puede ayudarnos el suplemento?

    Read more
  • Propiedades de la equinácea
    Propiedades de la equinácea
    1109 Views

    La equinácea es un género botánico que consta de nueve especies, siendo una de las plantas más utilizadas a nivel mundial con fines medicinales. La equinácea, además de actuar como apoyo en gripes, resfriados y situaciones inflamatorias. Como la planta es capaz de aumentar la capacidad de respuesta del sistema inmunológico, tradicionalmente se ha utilizado para todo tipo de infecciones.

    Read more
Showing 13 to 24 of 28 (3 Pages)