¡Lo más vendido!

Home

Ayuda

Novedades

Blog navigation
Blogs Portugal

Popular posts

  • Beneficios del aceite de pescado rico en omega-3
    Beneficios del aceite de pescado rico en omega-3
    2758 Views

    Los aceites de pescado, que son aceites derivados de tejidos grasos de pescado, son naturalmente ricos en omega 3. Las dos formas más potentes de ácidos omega-3, que son el ácido eicosapentaenoico (EPA) y el ácido docosahexanoico (DHA), tienen varios beneficios para la salud.

    Read more
  • Vitamina K
    Vitamina K
    2685 Views

    A vitamina K é o termo genérico para um grupo de compostos solúveis em gordura que englobam a vitaminas K1 e K2. A vitamina K1, também conhecida como filoquinona, é obtida a partir de folhas verdes, brócolos, couves de Bruxelas e óleos vegetais, como o azeite, e constitui 90% do nosso consumo de K. A vitamin K2 (uma família de menaquinonas), é produzida em quantidades menores por bactérias no trato digestivo.

    Read more
  • Como lidar com o jet lag ?
    Como lidar com o jet lag ?
    2591 Views

    Como lidar com o jet lag? A adaptação a um novo fuso horário pode levar vários dias. Felizmente para os viajantes, existem algumas medidas preventivas e ajustes que podem ajudar a aliviar o jet lag. A melatonina tomada antes de dormir por vários dias após a chegada em um novo fuso horário ajuda a adormecer à hora certa com mais facilidade.

    Read more
  • Bata na cama, não bata na estrada! Durma bem antes de conduzir
    Bata na cama, não bata na estrada! Durma bem antes de conduzir
    2582 Views

    A maioria das pessoas está ciente dos perigos de conduzir embriagado. Mas conduzir com sono pode ser igualmente perigoso. De facto, travagens devido a motoristas com sono são tão mortais como aqueles devido a motoristas que consumiram álcool. É indispensável dormir bem antes de conduzir.

    Read more
  • Dormir bem é importante para a saúde?
    Dormir bem é importante para a saúde?
    2306 Views

    Dormir é importante para a saúde? Vários estudos indicam que durante o sono decorrem vários processos vitais que ajudam as pessoas a manterem-se saudáveis e desempenhar melhor as suas tarefas diárias. É fundamental dormir bem e ter um sono de qualidade!

    Read more
  • Dicas para reduzir o colesterol
    Dicas para reduzir o colesterol
    2138 Views

    O que comemos tem um impacto enorme na sua saúde. Fazer mudanças positivas no estilo de vida pode ajudá-lo a prevenir doenças cardíacas e a controlar seus níveis elevados de colesterol no sangue. Conheça algumas dicas que podem ajudar a reduzir o colesterol elevado.

    Read more
  • Vitamina C (ácido-L-ascórbico)
    Vitamina C (ácido-L-ascórbico)
    2076 Views

    La Vitamina C fue descubierta en 1932 siendo objeto del primer experimento nutricional controlado en la historia documentada de la medicina. Se sabe que está implicada en, al menos, 300 procesos bioquímicos del organismo. Esta vitamina es hidrosoluble y como el ser humano no es capaz de producirla, es necesario ingerirla diariamente.

    Read more
  • Vitamina D
    Vitamina D
    2007 Views

    O termo vitamina D refere-se a uma família de compostos solúveis em gordura. derivados do colesterol, que existem sob duas formas principais: vitamina D2, encontrada em plantas e mais conhecida como ergocalciferol (ou calciferol) e a vitamina D3, encontrada em tecidos animais e muitas vezes referidas como colecalciferol.

    Read more
  • Vitamina A
    Vitamina A
    1872 Views

    A vitamina A foi a primeira vitamina lipossolúvel descoberta, e é essencial para o funcionamento normal da visão, crescimento, desenvolvimento, função imunológica e reprodução.

    Read more
  • Vitamina E
    Vitamina E
    1860 Views

    A vitamina E, também conhecida por tocoferol, é um dos nutrientes antioxidantes lipossolúveis mais importantes, é encontrada em óleos de nozes, sementes de girassol, grãos inteiros, germen de trigo e espinafres.

    Read more
  • Propiedades de la equinácea
    Propiedades de la equinácea
    1097 Views

    La equinácea es un género botánico que consta de nueve especies, siendo una de las plantas más utilizadas a nivel mundial con fines medicinales. La equinácea, además de actuar como apoyo en gripes, resfriados y situaciones inflamatorias. Como la planta es capaz de aumentar la capacidad de respuesta del sistema inmunológico, tradicionalmente se ha utilizado para todo tipo de infecciones.

    Read more
  • ¿Cómo elegir el mejor suplemento de Omega-3?
    ¿Cómo elegir el mejor suplemento de Omega-3?
    1093 Views

    ¿Cómo elegir el mejor suplemento de Omega-3?

    Read more
Showing 13 to 24 of 28 (3 Pages)